terça-feira, 15 de outubro de 2013

Melancolia - Crônicas entre o bem e o mal

A escritora Agatha de Assis, parceira aqui do blog, teve seu livro lançado este mês!

O livro Melancolia, recheado de crônicas ficou com uma capa maravilhosa, e imagino que com o conteúdo ainda melhor.




É uma antologia reunindo crônicas escritas como cartas. Sobre o comportamento humano diante de uma dor, de uma perda, de uma traição. Melancolia expressa o sentimento humano, tudo o que um dia alguém não ousou gritar ou falar. Além das crônicas, Melancolia vem com um diário. Para que o leitor também possa escrever o que sente… São cartas escritas na maior parte na primeira pessoa, de forma que consigam observar o desabafo nelas através da Melancolia sentida nas partes mais verossímeis de um indivíduo (a).





O livro melancolia, recheado de crônicas, ficou com uma capa maravilhosa e, imagino, com o conteúdo ainda melhor.

Eu já divulguei um pouco do trabalho da Agatha aqui no blog, porque acho realmente incrível o modo como ela escreve, como nos transmite os sentimentos, e não poderia deixar de divulgar seu livro agora.
Para conhecer mais sobre o livro e a autora, é só acessar o blog dela aqui. E o livro está a venda no site da Editora Deuses.
No seu blog, ela também postou sobre sua campanha Salvem Karras, onde fiquei sabendo que ela estará doando 10% de seus direitos autorais a um amigo que está precisando de ajuda. Ou seja, além de divulgar o livro para vocês, gostaria de levar ao conhecimento de mais gente esta campanha, para quem puder ajudar!


Beijos,
Carol

4 comentários:

  1. Obrigada querida, com certeza mais pessoas estarão lendo e sabendo sobre a campanha; assim podendo ajudar mais uma pessoa. :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer esse livro.
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que capa linda, confesso que muitas vezes julgo o livro pela capa, ou simplesmente compro porque a capa me chamou muito atenção. Fiquei supeeer interessada. :)
    Vou colocar na lista pra çer!
    Bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse não! Mas me chamou bastante atenção!
    Parabéns flor!
    Seguindo!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-luz-da-lua-nightshade-livro-1.html

    ResponderExcluir