quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Beijada por um Anjo #4

Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados é o 4º livro da série escrita por Elizabeth Chandler (pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer). Sendo assim, essa resenha poderá conter spoilers dos três primeiros livros; pra quem quiser conferir Beijada por um Anjo #1; Beijada por um Anjo #2; Beijada por um Anjo #3.

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguirem em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um como de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou pra trás, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua famíla, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.



Título Original: Evercrossed
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288


Pra quem leu a resenha de Beijada por um Anjo #3, já sabe que eu estava com bastante medo de me decepcionar com o 4º livro. A série poderia ter sido finalizada até então, eu senti falta de algumas explicações.. mas não imaginei que por poucas explicações um próximo livro conseguiria ser bom. Mas, a autora me surpreendeu, ela criou um novo acontecimento para dar continuidade à história, e é justamente o que eu queria que acontecesse, mas não pensei que ela faria isso.

Ivy está namorando com Will, eles e Beth vão para Cape Cod, onde Cindy, a tia de Beth, tem uma pousada e eles vão ajudá-la nas férias. Lá também estão Kelsey (prima da Beth) e sua amiga Danhya. Vai fazer um ano da morte de Tristan e Ivy está pensando bastante nele, mas sabe que deve seguir em frente. Então, Kelsey e Danhya resolver fazer uma sessão com o tabuleiro de Ouija, ou seja, onde querem ter contato com os espíritos, e Ivy e Beth participam dessa sessão.

Kelsey é bem divertida e bem irresponsável também, e por ter saído com Danhya e ter bebido demais Ivy e Beth saem para buscá-las de carro, quando sofrem um acidente, onde Ivy morre. Mas Tristan a faz voltar a vida, com um beijo. Ivy acorda no hospital, onde lembra do beijo de Tristan. A partir de então ela pensa ainda mais nele e percebe que não há como amar Will como amou Tristan, sentindo-se culpada.

No hospital Ivy conhece 'João sem nome', um cara que está internado por ser encontrado na praia com graves ferimentos e está com amnésia, sendo assim, chamam ele por este apelido. Com o tempo, Ivy começa a se aproximar muito de João, pois ele a faz lembrar de Tristan. Mas então, descobrem quem é João, seu nome na realidade é Luke e há muita coisa em seu passado. Contudo, coisas estranhas acontecem com Ivy, sendo assim, ela descobre que com a sessão espírita que fizeram, permitiram que Gregory se aproximasse. E ai podemos descobrir muita coisa, podemos saber quem Gregory está atormentando para prejudicar Ivy, o que aconteceu com Tristan.. entre outras coisinhas que não posso contar antes que vocês leiam o livro.

Eu gostei bastante do livro, no início fiquei meio confusa com os novos personagens, mas gostei de praticamente todos. A autora melhorou muito a escrita e até a diagramação do livro está bem melhor do que nos outros volumes.

Fiquei feliz por Tristan estar de volta (não posso contar como exatamente), por Suzanne aparecer pouco, só por se comunicar por e-mail algumas vezes, pois foi viajar depois da morte de Gregory, e eu detesto a Suzanne, então, achei um ponto positivo ela ficar longe.

Agora indico ainda mais a série, é viciante!

Beijos,
Carol

Classificação do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário