quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quinta do Leitor


"Sonhei contigo ontem a noite,
meu anjo, meu sonho mais belo,
Desejo, vire realidade o que no sonho
é apenas vontade.

Se soubesse a dor daqui de dentro,
se soubesse o amor que sinto,
o desejo infinito de estar sempre contigo.

Saudades, que saudades, te abraçar forte,
te falar a verdade, viver o sonho na realidade.

Um abraço teu, um beijo, um sorriso,
um amor realmente infinito,
Teu corpo, teu calor, aumenta cada vez mais meu amor.

Minha vontade de te ter, do meu
lado para sempre, diminui ao saber,
que tem outra em meu lugar.

Choro ao lembrar que viverei a te
amar sem poder te ter e dizer: Amo Você!"

Autora: Raquel Krenkel


Quer participar também da Quinta do Leitor?
Envie seu texto, poesia ou demais escritos para o e-mail blog.horsconcours@gmail.com
Caso queira, além do seu nome, nos informe para postar no blog seu facebook, e-mail ou demais redes sociais. 
Beijos,
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário