terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Beijada por um Anjo #5

Mais um livro da série Beijada por um Anjo! A série é MUITO boa, que estou lendo junto com outros livros, mas dediquei mais tempo para a série, porque é viciante. Beijada por um Anjo - Revelações, é o quinto livro, ou seja.. a resenha contem spoilers dos quatro primeiros livros; confiram aqui: Beijada por um Anjo #1Beijada por um Anjo #2; Beijada por um Anjo #3Beijada por um Anjo #4.



Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.



Título Original: Everlasting
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 319

Bem, já sabemos que Tristan agora é um anjo caído, e está no corpo de Luke. Eu gostei de ter o Tristan de volta pertinho da Ivy, apesar de ficar com pena deles né.. Luke Tristan está sendo procurado pela polícia e não há como provar para eles que ele não é Luke, não quando se está dentro do corpo da pessoa.. que não sabemos ainda se é onde Tristan passará a 'viver' ou não, afinal, já ficou bem claro que ele não fez algo permitido ao dar o 'beijo da vida' em Ivy.

Gregory está dominando a mente da Beth, e nesse livro ela fica mais assustadora do que imaginei, o que fica complicado para Ivy, ver sua amiga sendo prejudicada e tentando prejudicar Ivy também.. apesar de que não é a vontade de Beth. E tudo pela 'brincadeirinha' que fizeram no tabuleiro de Ouija no livro anterior.

Esse livro é mais focado em Ivy, Tristan, Beth e Will. Os personagens que estão na pousada, como Kelsey, Danhya, tia Cindy.. e os amigos deles aparecem bem pouco e infelizmente o Phillip que eu tanto amo nem apareceu, pois está viajando com a mãe e o padrasto. Lacey aparece pouco também, e continua me agradando, mesmo que seja rápida sua passagem pelo livro. Bryan, por ser amigo de Luke, também se torna importante e, assim, se envolve mais na história. E além dos nossos 'conhecidos', aparecem novos personagens, que Ivy e Tristan começam a investigar para descobrir quem matou Corinne (ex-namorada de Luke), para poder provar sua inocência, assim, ela e Tristan pretendem viver o que já foi interrompido antes por Gregory.

Eu gostei bastante do livro, é bem movimentado e cheio de surpresas. Por ter percebido o modo como a escritora gosta de confundir nossas cabeças, eu já vou lendo estudando cada personagem, e dessa vez eu acertei sobre quem é o assassino de Corinne, mas são vários suspeitos durante a história.

Tristan se reencontra com seus pais nesse livro, obviamente eles só pensam se encontrar com um amigo de Ivy, mas foi uma das partes que mais gostei. É um livro que nos faz pensar mais sobre como deixamos muita coisa passar despercebido em nossas vidas, mas, claro.. é apenas um ponto de vista sobre o livro.

O final do livro? INTRIGANTE, capaz de me deixar mais ansiosa que já sou! Agora até o sexto livro ser lançado eu vou imaginar mil finais pra história, e basta esperar que o final que está por vir seja condizente com o que eu crio nos meus pensamentos.

A cada livro que leio da série, me convenço mais que foi a melhor escolha. Indico MUITO os livros, são ótimos e está se tornando uma das melhores séries que já li.

Beijos,
Carol

Classificação do livro:


2 comentários:

  1. Não sei dizer qual é o meu preferido mas com certeza o livro 5 para mim foi o mais emocionante, chorei principalmente com o encontro de Tristan com seus pais.O livro é emocionante, arrepiante....e como você falou Intrigante. E agora so resta esperar o lançamento do livro 6....
    Beijossss
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Pois é, chorei demais nessa parte também! E agora até lançarem o 6º livro eu tenho que segurar a ansiedade! hehe.. Beijos!

    ResponderExcluir