sábado, 10 de agosto de 2013

Beijada por um Anjo #6

Beijada por um Anjo - Eternamente, é o sexto livro da série. A resenha a seguir pode conter spoilers dos livros anteriores. Você pode conferir nos links a seguir as resenhas dos outros livros: #1, #2, #3, #4, #5.

Eu estava super ansiosa pelo último livro, e assim que foi lançado, eu precisei ler logo!
Se você não chorou nos livros anteriores, se prepara que esse pode te fazer chorar, e pra quem como eu já chorou nos demais, prepare os lencinhos!

Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas. Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo? Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele. Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo. Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.

Título: Beijada por um Anjo - Eternamente
Título Original: Everafter
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Tristan está agora no corpo de Luke, e Gregory está em algum lugar que Ivy e Tristan ainda não sabem. Mas, agora não é só Gregory que representa perigo para eles. Bryan é um assassino e quer literalmente "acabar" com Luke, que ele não faz ideia que o Luke que ele conheceu não existe mais. E além dos dois, ele precisa se esconder da sociedade em geral, porque está sendo procurado pela polícia por crimes que nem ele, nem o antigo Luke cometeram.

Tenso? Imagine.. pra que deixar os leitores apenas com estes detalhes para ficarem apreensivos. Elizabeth Chandler sempre tem mais surpresas para cada livro. E este, como último livro da série, ela resolveu se superar e trazer uma história ótima, e cheia de mistério. Eu devo ter ficado tensa ao ler o livro quase por inteiro, querendo saber o final, querendo que tudo se resolvesse, torcendo por Ivy e Tristan.

Infelizmente neste livro, Gregoruy se torna ainda mais forte, consegue tornar tudo mais complicado tanto para Ivy e Tristan, como para todos seus amigos. Por sorte Beth e Will já vivenciaram muita coisa junto com Ivy, e ela tem o apoio total deles. Aliás, Beth volta a ser aquela amiga super querida, agora que sua mente está livre de Gregory.

Todos os amigos de Ivy se envolvem no que está acontecendo, afinal, como já conhecemos a personalidade de Gregory, só há de se esperar que ele tente separar Ivy de TODOS.

Como já citei antes, a autora realmente se superou neste livro. Gostei dos livros desde o início, mas percebi que sua escrita ficou ainda melhor. Além disso, a diagramação do livro está melhor também.

O final me surpreendeu bastante, não era nada do que eu esperava, mas ainda assim eu gostei. O livro nos faz refletir bastante sobre a vida, as pessoas que amamos, o que deve acontecer além da nossa vontade.. e assim por diante, cada um terá um ponto de vista sobre este romance. Muitos podem enxergá-los como uma boa história, muitos podem ter mais o que pensar.

Independe do ponto de vista, acredito que é quase impossível não gostar desta leitura.

Só tenho que alertar, preparem bem os corações! ;)

Beijos,
Carol

Classificação do livro:

6 comentários:

  1. Oi Carol :)

    Eu não tenho vontade de ler essa série até porque acho que não irei ser surpreendido com ela, também é grande mais hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Sou louca para ler esse livro!
    Acho as capas lindassss *_*
    Adorei a resenha parabéns!
    Obrigada pela visita lá no blog !!! \o/
    Tem resenha nova, se vc puder ir e
    deixar um comentário me deixaria muito feliz =D
    Bjão
    -Rê
    -Fallen In Me

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Comecei a ler essa série e amei até o terceiro livro!
    Peguei no quarto livro e não conseguia ler a história, me contentei com o final do terceiro! achei que se lesse os outros livros iria me deixar pra baixo! As capas são lindas e essa não foi diferente!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis!

      Eu primeiramente imaginei que os outros livros poderiam estragar a série, mas gostei MUITO, e eu preferi o final do sexto livro do que do terceiro.

      Beijos,
      Carol

      Excluir
  4. Ai que bom saber que você gostou tanto dessa série!
    Eu não comecei a ler e agora que foram lançados todos os livros, me bate um desânimo... hahaha

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu amei a série!
      Mas ler agora que é bom, você não precisa ficar esperando até os livros serem lançados ;)

      Beijos,
      Carol

      Excluir