segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meus três namorados



Anna Morris se meteu numa enorme enrascada. Normalmente ela ficaria contente com uma visita surpresa de Joel, seu namorado fixo a três anos, mas esse não é um fim de semana normal. Não só Peter, seu ex-quase caso, está prestes a aparecer, como ela também tem um compromisso imperdível com Kerry Halley, sua última paixão - talvez o garoto dos seus sonhos. Triplo desastre! Nem mesmo a romântica Anna, uma gata pra ninguém botar defeito, sabe como lidar com três garotos ao mesmo tempo num único fim de semana. Ou será que ela sabe?


Título: Meus três namorados
Título Original: Three-Guy Weekend
Autor: Alexis Page
Editora: Ática
Páginas: 156

Um dos livros mais divertidos que eu já li. Anna, a personagem principal, está completamente confusa. Ela namora Joel, mas acaba encontrando com seu ex, Peter, e com Kerry, um garoto que ela não conhecia, mas com certeza abala muito os sentimentos dela.. O problema: ela está em um acampamento, onde, acaba por encontrar os 3 ao mesmo tempo eeeee... gostaria de sair com todos eles para decidir qual a melhor opção.

Aí você pode pensar, que garota egocêntrica ou que ela é só mais uma adolescente sem juízo. Mas, na real, ela é uma adolescente passando por um momento bem comum na vida de várias outras. E, com certeza, de um modo bem divertido pra se ler.

Obviamente há mais personagens importantes para a história além de Anna e os três, tem suas amigas, Jackie e Lucky, como também a insuportável Samantha, que é louca por Kerry.

O que mais gostei no livro é que a personagem principal não é do tipo da maioria das personagens de romances. Em muitos livros a protagonista é do tipo "mais ou menos".. nem feia, nem bonita.. ai se apaixona pelo cara mais gaaaato do lugar e fica toda insegura, afinal.. ela não é aquilo tudo. Pois é, esse não é o caso de Anna Morris, ela é super linda, e desejada por vários. O que torna a história mais divertida, afinal, não se torna um final previsível.

A escrita de Alexis não é excepcional ok? É mais uma leitura leve, pra descontrair. Mas isso não quer dizer que não seja boa, eu gostei bastante. Provavelmente nas férias de verão eu vou ler o livro novamente, é sempre uma delícia.

Eu ri demais nessa leitura, fiquei ansiosa em vários momentos e claaaaaaaaaaro, na minha torcida por um dos "três namorados". E tive sorte, ela escolheu o mesmo que eu! Quer saber qual é? Corre pra ler, eu indico demais.

Beijos,
Carol

Classificação do livro

4 comentários:

  1. Lendo sua resenha percebi que esse livro daria um bom filmezinho, não acha? hehe...
    Fiquei com vontade de saber com quem ela fica... Você poderia me dizer onde comprou, se foi na sua cidade ou em uma loja online?

    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, seria mesmo um filme legal! ;)
      Eu ganhei este livro de presente já faz alguns anos.
      Mas tem no Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/5404166/livro-meus-tres-namorados

      Beijos!

      Excluir
  2. Já é difícil quando aparecem dois, imagina com três! oO rsrs

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe me dizer qual a historia completa do livro?

    ResponderExcluir