quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Beijada por um Anjo #2

Beijada por um anjo - A força do amor, é o segundo livro da série, sendo assim, já informo que esta resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey "um anjo mais experiente" para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos

Título original: The power of love
Autora: Elisabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 248

Ivy ainda está muito abalada pela morte de Tristan e tenta se acalmar e ter forças perto de seus amigos, principalmente Beth, Suzanne e Gregory. Enquanto isso, Tristan começa a perceber que Ivy precisa de mais proteção do que ele imaginava.

No primeiro livro eu já não morria de amores pela Suzanne, mas agora eu a detesto! Acreditem, é impossível gostar dela nesse livro.

Gostei ainda mais do Phillip, irmão mais novo da Ivy, cada vez gosto mais dele. Nesse livro ele consegue enfim ter contato com Tristan, e além disso, ele é um irmão muuuuuito fofo mesmo, sempre agradando a Ivy. E amo a Lacey, que é o anjo que está ajudando Tristan, ela continua bem divertida.

Bem, quanto a história do livro, eu gostei bastante. Acho que este poderia fazer parte do primeiro livro, a história, assim como o primeiro, foi bem rápida para leitura, porque me prendeu bastante, acabei o livro querendo mais (assim como no primeiro) e acho que já vou ler o terceiro. Começou a ter um pouco mais de suspense, bem de leve, mas eu gostei assim. Acho que ficou muito bom, equilibrou bem o romance com suspense. Além disso, aconteceram algumas coisas que eu não esperava, fiquei bem triste com o destino de algum personagens, que eu gostava muito e agora detesto demais.

Eu acho que Ivy poderia ser menos tolinha em alguns momentos, gosto dela e claro, temos que considerar que é um personagem que está se recuperando de um trauma, maaaaaaaas, ela poderia se afastar de algumas pessoas que são claramente péssimas companhias pra ela. Enfim, espero por isso no próximo livro. O livro nos deixa com dois mistérios pra tentar desvendar, primeiro o que (ou quem) ocasionou o acidente, que já estava tentando descobrir no primeiro livro, e quem é o motoqueiro que aparece nos sonhos de Ivy. Então, ainda não é revelado nenhum dos dois no livro, mas, nos deixa várias pistas. Até o finalzinho do livro eu pensei ter certeza sobre uma pessoa, mas no final fiquei com minhas dúvidas.

Assim como no primeiro, o livro poderia ser melhor em questão de diagramação, novamente há confusão em algumas falas e trocas de cena.

Então, gostei bastante do livro e acredito que logo estarei postando para vocês o próximo da série!

Beijos,
Carol

Classificação do livro



3 comentários:

  1. Li todos os livros e adorei demais! Vale a pena!
    Beeeijos, Raquel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Agora é só esperarmos pelo sexto livro, que está para ser lançado. :D

      Excluir
  2. Li os livros 1 e 2 e estou louca pra ler os outros. A história é muito boa.

    Bejuuu Bianca.

    ResponderExcluir