sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capturando Caroline

Capturando Caroline é um pequeno romance escrito por Sylvia Day, autora da trilogia Crossfire.

Se tratando de um romance adulto, já informo que essa resenha se trata deste tema e poderá ter trechos inadequados para menores.

A autora disponibilizou o livro em formato de e-book gratuitamente, explicando que não está escrito tal como ela escreve hoje, com a seguinte nota:

Caro leitor,
Esta história foi escrita antes que eu vendesse meu primeiro livro. Em outras palavras, não cabe às mesmas normas que a minha escrita de hoje. Quando o direito desta história reverteu para mim, considerei editá-la novamente. Então eu percebi que não havia realmente nenhuma maneira de editar esta história, eu teria que reescrevê-la. Caroline é a única ao contrário de minhas heroínas usual. Mudando-a exigiria alterar o conto todo, e alterando o conto inteiro iria destruí-lo. Esta história é escrita de forma diferente de como eu iria escrever hoje, mas que está tudo bem. Então eu apresento Capturando Caroline para você como um presente gratuito, sob a forma exatamente a mesma em que foi publicado pela primeira vez. Espero que gostem!
Sylvia



Pode a fome, que vive nas trevas ser um amor para a eternidade? A reputação de Jack Shaw como um libertino é bem merecida. Ele vivia para o momento se entregava aos prazeres temporários. Ate que ele conhece lady Caroline Seton. Agora ele quer mais que um beijo roubado, ele quer para sempre. Mas Caroline esconde um segredo perigoso que poderia lhe custar a vida. Será que seu amor seria suficiente para salvar os dois? O corpo inteiro de Jack endureceu... O olhar de Caroline era faminto, cheio de uma fome que iniciou uma necessidade semelhante dentro dele. Nenhuma mulher em sua vida jamais olhou para ele como ela fazia.







Em apenas 25 páginas, Sylvia Day nos traz um romance erótico sobrenatural. Eu não vejo como necessária a nota que ela fez, explicando o porquê estava escrito desta maneira, é mais que normal que um escritor vá criando experiência e melhorando sua escrita com o decorrer do tempo. Até porque eu gostei da história, o que me incomodou um pouco foi em alguns momentos a linguagem extremamente chula, mas com isto ela continuou em seus outros livros. Sei que é um romance erótico, mas há meios melhores de se escrever (como se pode notar em outros livros do mesmo estilo).

Eu fiquei com vontade de ler por causa do nome da protagonista na verdade, minha xará! Além disso, como já citei antes, é bem curto e eu achei a história interessante.

Caroline é cheia de mistérios, e conhece Jack Shaw. Ele fica encantado com ela, e isto é recíproco. Contudo, Caroline tem um segredo, e é isto que a faz começar a se afastar de Jack. Quando percebe que ele não desiste, ela foge cada vez mais. Mas não é apenas Caroline que esconde um segredo, Jack também tem os seus.

Sendo um romance erótico, a atração que um sente pelo outro é absurda, apenas um olhar e eles já necessitam um do outro. Mas, neste caso, há mais um porém que os faz sentir esta necessidade.

Se você gosta de romances eróticos, e não tem nada contra histórias sobrenaturais, será uma boa leitura.

Beijos,
Carol

Classificação do livro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário