domingo, 14 de julho de 2013

Loucamente Sua




De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


Título Original: Truly madly yours
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 343
Autora: Rachel Gibson

Loucamente Sua é o típico livro com um final mais do que previsível, mas você não consegue desgrudar! Rachel Gibson me cativou com sua escrita leve e divertida. A autora equilibra comédia e romance, de forma perfeita.

O livro conta a história de Delaney, uma mulher de 29 anos, solteira, que já foi rebelde, inconsequente e hoje só quer se estabelecer na vida e seguir em frente. Ela volta à cidade em que viveu por quase toda a vida para o velório de seu padrasto, Henry. Seu objetivo era ficar na cidade por poucos dias… até que descobre que, para colocar a mão em sua independência financeira ela tem de morar um ano em Truly, cidadezinha onde cresceu e à qual não voltou por dez anos. Motivo? Nick Allegrezza, um moreno alto, sexy e encrenqueiro que ainda faz seu coração disparar e o sangue ferver com um olhar.


Nick é o típico bad boy, lindo e com ar de menino mal abandonado que deixar qualquer uma louca. Filho bastardo e não amado de Henry, Nick teve durante toda sua vida um relacionamento complexo com Delaney. Uma sensação de que a princesinha perfeita tomou o seu lugar no coração do pai,  e ao mesmo tempo uma atração pela jovem que não poderia ter. Sabe aquele menino que puxa o seu cabelo por querer ser seu namorado? É por aí.
Apesar de Nick não ter sido reconhecido como filho, ele também tem direito a uma parte da herança de Henry, mas só receberá se não tiver relações sexuais com Delaney durante este ano em que ela estiver na cidade. Se um dos dois descumprissem o acordo o outro recebia a herança.

 

Muito bem amarrada, a estória de Delaney e Nick te prende do inicio ao fim. Rachel Gibson conseguiu criar personagens únicos, ambos muito marcantes e envolventes. O livro também conta com vários outros personagens e cada um tem um papel fundamental pra tornar o livro mais interessante.

“Alguém já te beijou”, pergunta Nick a Delaney, “até que você se sentisse tão excitada como se estivesse em brasas? Até que não ligasse para mais nada?”


A narrativa é feita em terceira pessoa, então temos a visão dos dois, sobre seus medos e sentimentos. É uma bela história, que alterna entre momentos tensos, divertidos e bem picantes. Enfim, o livro todo é um mix de emoções, que te prende do início ao fim da história e te deixa com gostinho de quero mais!


Super recomendo esse livro, principalmente para quem está à procura de um ótimo romance. Loucamente Sua é engraçado, sexy e com um enredo envolvente.

Beijos,
Aline

Classificação do Livro:

Um comentário:

  1. Querida!

    Passando para registrar que achei lindo o novo layout do blog :)

    Muito sucesso para você!!!

    Beijão!
    Sam

    ResponderExcluir