quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quinta do Leitor

Hoje o blog recebeu um conto para postagem que é extremamente especial. A escritora Agatha de Assis, que é parceira do blog, posta várias crônicas em seu blog, mas esta está disponível apenas no livro Melancolia, e agora, aqui no blog Hors Concours.


Furacão

Uma sereia das profundezas veio até mim
Cantou meu nome, meus desejos
Enquanto ainda escrevo minhas canções daquele meu sonho
Que valia tudo que eu ainda poderei me tornar
Ghost Love Score, Nigthwish

Furacão, volte para o mundo e me destrua. Não vejo a hora de você voltar com tudo e fazer dos seus pobres amigos, seus súditos novamente. Renasça e morra novamente, como a fênix que renasce das cinzas. Pois, você criou esse circulo vicioso. Será que alguém tem valor para você? Ou você não passa de um pobre mesquinho.
Eis que surgem novas formas de recomeçar... A minha já está aqui. Espero que a sua não tenha sido enterrada.
Estou lucrando em cima de você... Por todas as lágrimas que me fez derramar...
Agora é minha vez de lucrar...
Eu estive cega pelo quadro negro que pintaram em minha frente, onde não tinha horizonte ou luz do sol. Onde tudo era negro e assustador.

Mas eis que esse quadro se transformou em uma límpida tela transparente e assim pude observar a alma de todos que me rodeavam. Trazendo-me o conhecimento daqueles que me queriam o bem, o mal. Vendo assim a suas sombrias intenções sobre mim. Meu anjo caído, por que queres me derrubar? Até hoje tento encontrar o motivo de ter despertado um ódio tão grande dentro de ti, a ponto de querer me estilhaçar.
Pena sua, pois nem todos os nossos desejos podem se realizar. Eu ainda me encontro de pé e mais forte que uma guerreira, mais poderosa que uma rainha.
Dessa vez, será difícil de me acertar.

Autora: Agatha de Assis
Página da autora no Facebook: Agatha de Assis

Além disso, ganhei de presente da autora esse mimo liiiindo!


Então, espero que aproveitem a crônica que é ótima e também para ler mais publicações da autora. Pra quem quiser, pode ver a entrevista que ela já deu para o blog aqui.
E Agatha, eu que agradeço por todo o carinho!

Beijos,
Carol


4 comentários:

  1. Adooooooooooooooorei A Quinta do Leitor, tudo de bom. Parabéns, seu blog cada dia melhor =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo lindo espaço que me concede sempre querida. Logo estaremos com o livro na mão. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por sua parceria constante! Sempre haverá espaço para você aqui no blog! Ansioooosa pelo livro *-*

      Beeijos!

      Excluir