segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nova Parceria!

Temos uma nova parceria no blog! :D

A escritora Samanta Holtz, que me encantou com sua escrita no livro O Pássaro é a mais nova parceira do blog! Obviamente, fiquei super empolgada por ela ter aceitado e vim correndo contar pra vocês.

Logo será lançado seu novo livro, Quero ser Beth Levitt, pelo qual eu já estou bem ansiosa.

Para quem quiser saber mais:

O Pássaro: Resenha
                  Fan Page

Skoob: O Pássaro
            Quero ser Beth Levitt




Beijos,
Carol

2 comentários:

  1. É um prazer ser parceira do seu blog, querida!! Gosto muito de você e obrigada pelo carinho de sempre :)

    Beijos!!
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Ual ! Que ótima parceria *-*'
    Parabéns.. a Sam é uma fofa e escreve muito bem!

    Beijos ;*
    Seguindo o blog aqui, se puder me segue?
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir